expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nokia Asha 501 - Celular sem problema

A empresa Nokia divulgou que o celular Asha 501 não apresenta problemas com Wi Fi , e arquivos armazenados , escreveu todos os dados para colocar internet no celular Asha ( 501 ) por causa dos critícos comentando que o Nokia era uma farsa, até eu disse que o celular apresentava problemas , no meu caso foi certo que apresentava problema más ao ficar sabendo da notícia troquei meu Asha por outro igual ( Sem problemas ). Pedindo desculpas as pessoas que foram iludidas , pediu a Nokia e eu agora por a outra postagem e digo mais : O Nokia Asha 501 é um celular "perfeito" quando aprende-se a mexer no mesmo!

Um comentário:

  1. quando conecto meu asha 501 no computador os arquivos e pastas viram atalhos e quando entro no cartão de memória do celular não consigo visualizar os arquivos. Por que?

    ResponderExcluir