expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

domingo, 10 de novembro de 2013

Nokia Asha 501 - Propaganda Enganosa?

Pouco tempo atrás, depois de largar fora o Nokia Lumia, a empresa Nokia fez um lançamento do novo ASHA 501, o mesmo apresentava muitos aplicativos de interesse ao cliente o que gerou muita repercussão.
Porque rolou repercussão?
O Asha 501 foi lançado e a Nokia dizia que, o mesmo pegaria Facebook, Twitter, Google, Wi Fi e etc... Quando as pessoas que compraram foram testar, não pegava internet e nada. Os clientes que compraram o Nokia ( Como eu ) se arrependeram de ter comprado ( Alguns ).

                                                              Minha Frustração ao ter comprado!

Comprei o Asha 501 faz pouco menos que 1 semana, e eu não conseguia de jeito algum acessar a internet, quando eu ia configurar o Wi Fi eu não achava o Ponto de acesso, mais, o erro era meu. Achei o ponto de acesso horas depois de ter comprado o mesmo, assim eu pesquisei na internet como que configurava para pegar a internet. Pesquisando eu achei vários sites de RECLAMAÇÕES sobre o Nokia Asha 501, apesar de ser bonito, o aparelho era muito recente o que dificultou ainda mais a minha pesquisa... Alguns sites tentavam explicar como faziam as configurações mais eles também estavam explicando errado. Quando comprei lá no Shopping de Caruaru ( Falo Mesmo ) Na loja AMERICANA num kiosque da CLARO eles diziam que pegava de tudo tal... Quando na verdade o barato saiu caro! Prefiro pagar R$80,00 num Nokia Pequeno daqueles que aguentam queda, do que R$300,00 num Asha... Obrigado.

                                                                               Nokia Asha 501


Nenhum comentário:

Postar um comentário