expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

WebSite Renovamento - New Ficture

New ficture é um comando de Sites que oferece a melhor tecnologia para seu blog, e eu como de costume trabalhei de mais nisso e hoje estou aqui para fazer de novo mais um tutorial sobre BLOG ou SITE, a maioria dos blogs tem vários oferecimento para o leitor como relógio, rádios e etc, então se você tem site ou blog você tem que ver esse tutorial.

Tem dois melhores estilos de blog, "Blogger" e "Web Site", na minha opinião blogger é mais fácil em tudo para mexer. Se você quer um blog mais complexo o Web site é o melhor. Enfim tem um site que vai oferecer coisas melhores para você vou dar o nome mais ainda não existe. Em 10/08/13 acho que já vai estar no ar... Enfim eu aviso.

ATENÇÃO: ESTA POSTAGEM FOI FEITA SÓ PARA ATUALIZAR O BLOG E PARA LANÇAR O NOVO BLOG DO - VINICIUS SILVESTRE - OBRIGADO POR VISUALIZAR.

ATENÇÃO: O CANAL BROTHERS PRODUTIONSBR VAI SER LANÇADO FUTURAMENTE PARA FRENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário