expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Outro lado do google - Deep Web - O'que é isso?

O' que é? Deep Web é os 90% que falta no google, dizem que no google só tem 10% das coisas e o resto está no lado arrepiante que intriga muitos, tudo sobre morte e outras coisas que não posso ditar você pode encontrar lá, pedófilos, assassinos, psicopatas, e etc vê este site, se você for na barra de ''busca'' e digitar qualquer coisa você acha algo... Porquê a policia ainda não prendeu o administrador? Infelizmente ou felizmente eu não sei de nada disso, o administrador é uma pessoa muito perigosa "eu acho" pra ter coragem de fazer um site desse, camada 1, 2 ,3.... até a 8 tem coisas aterrorizantes que eu não veria, e quem pedir o link deste site eu não vou dar porquê eu não quero encrenca com isso... Como acessar? Eu particularmente não acessaria não só porquê da muito medo, e também porquê enche seu computador de vírus, e é capaz de explodir mais... Tem gente maluca que bota na lan house... rs. Porquê fizeram este site? Obviamente na minha opinião eu acho que foi feito para ganhar dinheiro, porquê tem gente que contrata assassinos para matar por muito, muito dinheiro, tem uma lenda que um cara estava precisando matar um psicopata da sua cidade e contratou um assassino na Deep Web por 2 milhões e 500.000 reais para matar o mesmo... Obs: Para quem tem algum problema com pressão, asma e etc... NÃO ACESSEM. Obs: Site proibido para menores de 18 anos... MENORES: NÃO ACESSEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário