expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Avast Antivírus - Segurança.

Um antivírus bom para seu computador pode ser o Avast, um antivírus que além de excluir os vírus de seu computador ele aciona um alarme de vírus que mostra que sua máquina está desprotegida, quando o alarme é acionado você terá que atualizar o Avast, e uma mensagem vai aparecer o tempo todo falando: As definições de vírus foram atualizadas.

Vantagem: Seu computador estará protegido até você desligando-o e ligando também pois estará sempre atualizando as definições dos vírus.

Desvantagem: Uma mensagem vai ficar direto, toda hora mesmo e eu não sei como tira-la vai ficar aparecendo falando o seguinte:  As definições de vírus foram atualizadas.

9 comentários:

  1. Baixei no meu computador, vai que pega vírus e tenho que desmontar quem nem o pc do seu primo kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. LoL, é irritante quela voizinha lá kkk, eu desistalei ele '-'...

    mais valeu.

    ResponderExcluir
  3. Aff, não consegui baixar pq aparece um aviso falando: Falha no arquivo, seu computador está cheio e o programa é intenso.
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você poder baixa-lo tem que fazer uma coisa chata, que é excluir uns programas, especialmente os de altos GB's e MB's então exclua no minimo 2 e tente baixar.

      Excluir
  4. Obrigado, acompanho seu blog desde 2012, na sua 2ª postagem...

    ResponderExcluir
  5. Mande seu facebook, e responda esta memsagem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu facebook é Vinicius Silvestre.
      Obrigado continue acompanhando.

      Excluir
  6. Obrigado lindo, o programa é ótimo e muito útil você me ajuda muito desde sempre tá? responda ai ou faça um tutorial de outro antivírus, um melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou te falar um e vou fazer um ótimo tutorial dele, então o nome é "Protege".
      Obrigado, linda =D.

      Excluir