expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dicas para parceria comigo!

Para seu blog fazer parceria com o meu, precisará de:

Ter no minimo 20 visualizações por dia.
Ter no total 200 visualizações.
Ter pelo menos 2 meses de existência.
Ter pagina no Facebook ( Não é necessário mais é bom criar).
Ter um banner legal!
Me procure no Facebook ( Vinicius Silvestre ) ( Não tenho twitter )
          
Para pegar meu banner entre em contato comigo no facebook mais diga quem é você de onde você é e que quer fazer parceria com meu site então é isso tem 3 banners muito legais.
Lembrando que seu site tem que ser bem organizado e bem reforçado ter muitos leitores mande o nome e o link que eu irei anunciar tenho 1654 leitores e 64 por dia :D

Anuncia Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário