expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sigam-me no Facebook. Seja o primeiro entre seus amigos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Como Fazer Uma Câmera Com Caixa de Sapato?

Tudo que você vai precisar é uma Caixa de sapato, um celular que você possa botar lá dentro de preferencia um velho e que tenha câmera claro precisa de um ferro médio e uma faca!

1º Pega a caixa e corta mais que a metade deixando no tamanho original de uma câmera no fundo pega um pedaço de papelão que não pode ser da caixa de sapato e bote o celular dentro fazendo um buraquinho na frente onde está o local da câmera.

2º faz um buraco do tamanho da boca do seu ferro e que a ponta do ferro encoste no local onde apertará para tirar a foto.

3º Precisará também de um copo para botar onde você fez o corte atras e cole na tela do celular ( O copo tem que ser limpo que dê para ver a tela se não der certo com um copo corte mais o fundo caixa para ver pela própria tela do celular).

4º cole o copo ao redor e tampe com o papelão deixando o fundo do copo para você ver a tela ( Se você não fizer com um copo Tampe deixando a tela do celular).

5º Pegue 5 pequenos e finos pedaços de ferro e posicione-os nos seguintes botões: Para cima, Para baixo, Para o lado para o outro o de Opções e faça outro buraco ao lado ou em baixo aonde for seu local onde está o encaixe do cabo do carregador.

6º Nos botões(Ferros) cole um pedaço de papel em cada um e desenhe os desenhos correspondentes.

veja se deu certo e fale nos comentários. Obrigado!

Um comentário:

  1. Fazer uma camera com uma camera? Einstein! E eu perco tempo lendo essa porra....

    ResponderExcluir